• sp8868

Pinholeday 2017




Já imaginou produzir imagens com uma simples lata furada? Convidamos todas as pessoas interessadas para uma prática aberta no Dia Internacional da Fotografia Pinhole, dia 30/04, em uma ação envolvendo fotógrafos do mundo todo. Não precisa trazer nada! Teremos todo o material necessário.

Vamos criar uma galeria de imagens com todas as fotos tiradas durante o evento. Mas chegue cedo, pois nosso estoque de papel fotográfico é limitado!

O Dia Internacional da fotografia Pinhole é um evento internacional pela divulgação da arte da fotografia estenopéica. Para saber mais:

+ https://pinholedayrio.wordpress.com/voce-sabe-o-que-e... + http://pinholeday.org/

E para comemorar o segundo ano de evento gratuito do Projeto Fotolata com apoio do oBarco Estúdio e a Galeria Ponto., lançamos uma chamada pública de trabalhos relacionados à fotografia pinhole para serem expostos no dia do evento. Os interessados devem enviar até 05 fotos com 2000 px de lado maior para o email obarco.estudio@gmail.com com o assunto "fotografias pinhole", até o dia ̶1̶4̶/̶0̶4̶ 20/04 (prorrogado!). Os artistas selecionados contarão com um desconto de 80% na impressão fine-art de suas fotos na Galeria Ponto, e os trabalhos ficarão expostos na Galeria até o dia 08/05.

Além da exposição e das oficinas, teremos um bar com cerveja, água e chá gelado pro pessoal se refrescar e fazer aquela social durante todo o dia. Tudo isso acompanhado de um menu especial de quitutes preparados exclusivamente para o evento pela Joana Motta, da Carmelita Massas.

Para os amantes de fotografia teremos também manuais e filmes fotográficos à venda, além de obras do acervo da Galeria Ponto a preços acessíveis.

A partir das 13hs discotecagem com Orion e Zonda Bez pra deixar o clima ainda mais descontraído. Tá imperdível ou não tá?!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo