• sp8868

II Bazarte/Brasília - Bazar de Incentivo ao Colecionismo de Arte



II BAZARTE Brasília / Bazar de Incentivo ao Colecionismo de Arte

No fim de semana que antecede o Dia das Mães, galerias, coletivos e artistas independentes participam de feira de arte com obras a partir de R$ 100,00 na galeria A Casa da Luz Vermelha.

Nos dias 5 e 6 de maio, a galeria A Casa da Luz Vermelha recebe a segunda edição do BAZARTE Brasília – Bazar de Incentivo ao Colecionismo de Arte, que reunirá oito galerias, três coletivos de artistas e nove artistas independentes. Pintura, desenho, fotografia, gravura, escultura e publicações serão vendidos no Bazar com preços a partir de R$ 100,00. O bazar abre ao público no sábado, 5, das 12 h às 19 h, e no domingo, 6, das 11 h às 18 h. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre para todos os públicos. A Casa da Luz Vermelha fica na ASBAC, SCES Trecho 2 – Telefone: (61) 3878-9100.

O II BAZARTE Brasília – Bazar de Incentivo ao Colecionismo de Arte é uma realização do fotógrafo e galerista Kazuo Okubo e tem por objetivo aproximar o público da produção de artistas locais e de acervos de algumas das mais importantes galerias e centros culturais independentes de Brasília reunidos em um único lugar. “As pessoas que vierem ao bazar poderão adquirir obras de arte de qualidade produzidas por artistas locais e de projeção nacional”, ressalta. “Como o evento será realizado na semana que antecede o Dia das Mães, o público poderá presentear as mães com obras inéditas ou únicas”, completa Okubo.

Revisto e ampliado, o bazar contará com um número maior de participantes em relação à primeira edição, com novos espaços dedicados às artes visuais. Participam do II BAZARTE Brasília – Bazar de Incentivo ao Colecionismo de Arte as galerias A Casa da Luz Vermelha, Elefante Centro Cultural, Espaço Pilastra, Galeria Matéria Plástica, Galeria Ponto, ManoObra Galeria, Oto Reifschneider Galeria e Referência Galeria de Arte. Entre os coletivos estão o Coletivo Cavalo do Cão, Coletivo NOVA, Estúdio Maravilha e Plano Imaginário, e os artistas Bruno Stuckert, Clara Molina, Dani Estrella, Daniel Mira, Daniel Zukko, Diego Bresani, Edgar César, Eraldo Peres, Fábio Sette, João Teófilo, Márcio Borsoi, Nick Elmor, Paula Simas, Ralfe Braga, Romullo Mazza, Toninho Euzébio e Zuleika de Souza.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo