• sp8868

Aula Aberta com Raquel Nava




O Núcleo de Produção em Fotografia Contemporânea tem como objetivo a produção autoral e experimental usando a linguagem fotográfica e reúne artistas, fotógrafos, designers, arquitetos, escritores, e todos aqueles que já tenham conhecimento básico da técnica fotográfica e estejam interessados em desenvolver um projeto a longo prazo.

Dentro de uma proposta prática que abarca estética, conteúdo e o mercado, o programa está dividido em três etapas; mapeamento visual, desenvolvimento de projeto e o mercado na prática. Ao longo de 4 meses serão organizados encontros, de acordo com a disponibilidade, com colecionadores, curadores, artistas locais etc.

Em função do cronograma do Ciclo #4 II semestre do Núcleo de Produção em Fotografia Contemporânea a Galeria Ponto. convidou a todos os interessados em fotografia a participar da aula aberta que aconteceu na Galeria Ponto. Foram liberados 15 vagas para o bate-papo mediante confirmação pelo email cursos@galeriaponto.com.br.


Sobre a artista: Raquel Nava (Brasília, 1981) formou-se em artes visuais pela Universidade de Brasilia UnB (2007), obteve título de mestre em Poéticas Contemporâneas pela mesma instituição (2012) e foi aluna da Faculdade de Filosofia e Letras na Universidade de Buenos Aires|UBA (2005). Possui obras no acervo do Museu Nacional da República de Brasília, no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás UFG e na Fundação Boghossian em Bruxelas. Expõe com regularidade desde 2006. Em seu trabalho recente, Raquel investiga o ciclo da matéria orgânica e inorgânica em relação aos desejos e hábitos culturais.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo